Popular Posts

mensagens romanticas 003




Para rachar a gasolina na viagem
Emprestar a prancha
Recomendar um bom livro
Dar carona pra festa
Passar cola quando não estudamos
Segurar a barra enquanto choramos
Todas as alternativas estão incorretas
Porém isso não basta para um amigo Amigo de verdade, são aqueles Que dividi mais que a gasolina Div ...... Leia mais
Era uma vez, o amor morava numa casa repleta de estrela e enfeitada de sol Luz não havia na casa do amor, afinal, a luz era o próprio ...... Leia mais
 Queria que Deus permitisse que A maior distância entre nós Fosse a dos nossos lábios entrelaçados, Para sempre em nosso amor  ...... Leia mais
 Ei, seu tonto, será que você não pode me olhar com olhos de devoção porque eu estou aqui quase esmagada com sua presença? Não, não dá ...... Leia mais
 Quisera ser tudo em tua vida dar-te amor, calor e guarida alimentar teus sonhos e anseios aliviar-te os temores, teus receios ...... Leia mais
 Descobri que sem a sua companhia minha vida fica incompleta, e que todas as minhas alegrias, tornaram-se falsas. Descobri que em seus olhos ...... Leia mais
 Você é isto que descrevo acima, Uma pessoa de valor inestimável Que está me fazendo ficar apaixonada, Querendo novamente saber o que é ...... Leia mais
 Difícil é amar uma pessoa e não ser correspondido, existem pessoas com as quais nos deparamos em nossas vidas, e passam imediatament ...... Leia mais,
 Estou aqui e nem ao menos posso contigo estar, pois estás longe e fico remoendo horas e horas esta saudade que insiste a me fazer ...... Leia mais.
 Meu amor Faça Chuva ou faça sol, estarei sempre pensando em você. Faça Chuva ou faça sol, tudo que eu fizer e para ti. Faça Chuva ou faça ...... Leia mais
 Há pouco que te conheço Há poucas horas que te vi Me nasceu um sonho imenso Um sonho que não tem fim As horas vão passando  ...... Leia mais
 De tudo ficou um pouco. Do seu beijo. Minha boca vazia. De tuas palavras a minha surdez. De teu medo. Ficou minha coragem. Do seu corpo ...... Leia mais
 Algo estranho me acompanha hoje. Tudo parece tão vazio e sem graça. Dentro de mim, uma sensação incompreensível Parece que me ...... Leia mais
 Sentada na beira da praia Escrevi seu nome na areia,Viajei em pensamentos Mas uma onda sem culpa timidamente apagou a minha escrita ...... Leia mais
 Hoje, amo-te ainda mais que ontem Você está em tudo que vivo Sua lembrança permanece viva em minha memória O tempo não consegue ...... Leia mais
 Ontem?…Isso faz tempo Amanhã?…Não nos cabe saber Amanhã pode ser muito tarde, para você dizer que ama Para você dizer que perdoa ...... Leia mais
1 - 2 - 3