Popular Posts

mensagens romanticas 002




Ser criado, gerar-se, transformar
O amor em carne e a carne em amor; nascer
Respirar, e chorar, e adormecer
E se nutrir para poder chorar
Para poder nutrir-se; e despertar
Um dia à luz e ver, ao mundo e ouvir E começar a amar e então sorrir E então sorrir para poder chorar E crescer, e saber, e ser, e haver E perder, e sofrer, e ter horror De ser e amar, e se sentir maldito E esquecer de tudo ...... Leia mais
Cada um ao nascer traz sua dose de amor, mas os empregos, o dinheiro, tudo isso, nos resseca o solo do coração. Sobre o coração levamos o ...... Leia mais
 Não chame o meu amor de Idolatria Nem de Ídolo realce a quem eu amo, Pois todo o meu cantar a um só se alia, E de uma só maneira eu o ...... Leia mais
 O amor comeu meu nome, minha identidade, meu retrato. O amor comeu minha certidão de idade, minha genealogia, meu endereço. O amor ...... Leia mais
 Podemos acreditar que tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir o que fizemos ontem e hoje. Mas, se prestarmos atenção, vamos  ...... Leia mais
 Se eu ficasse Eu apenas estaria em seu caminho Portanto partirei, mas eu sei que eu pensarei em você a cada passo do caminho ...... Leia mais
 Vem falar comigo quando quiseres Meu coração está aberto para receber – te, estejas como estiveres. Não cala tua palavra: eu posso ouvir ...... Leia mais
 Medo de amar? Parece absurdo, com tantos outros medos que temos que enfrentar: medo da violência, medo da inadimplência, e a não ...... Leia mais
 Mulheres fracas, fortes Não importa Mulheres mostram que mesmo através da fragilidade. São fortes o bastante para erguerem sempre cabeça ...... Leia mais
  Uma pessoa que é boa com você, mas grosseira com o garçom, não pode ser uma boa pessoa As pessoas que querem compartilhar as visões ...... Leia mais
 Não sei quem sou que alma tenho Quando falo com sinceridade não sei com que sinceridade falo Sou variamente outro do que um eu que ...... Leia mais
 Ninguém poderia ser tão especial como você é para mim preenche minha vida, meu coração meu mundo com tanta felicidade Ninguém mais ...... Leia mais
 Existe somente uma idade para a gente ser feliz somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter ...... Leia mais
 Existe um momento em nossa vida, que despertamos para o mundo, como se tivessemos num sonho adormecido E buscamos dentro ...... Leia mais
 Um sorriso não custa nada mas cria muitas coisas Dura só um momento mas sua lembrança perdura pela vida a fora. Não se pode comprá-lo ...... Leia mais
 No amor não existem regras. Podemos tentar seguir manuais, controlar o coração, ter uma estratégia de comportamento, mas tudo é bo ...... Leia mais,
1 - 2 - 3