Popular Posts

MENSAGENS de Agradecimento




Hoje senti uma saudade tão grande de você, que passei o dia pensando em como dizer-lhe isso.
Ai resolvi mandar este abraço.
Mas cuidado: não é um abraço comum; ele é muito apertado.
Com ele , quero demonstrar o carinho que sinto por você. O desejo que tenho de ver-lhe sempre feliz, sorrindo; superando todo e qualquer problema que por ventura  ...... Leia mais
Um simples obrigado é um enorme agradecimento para muitos, mas às vezes um simples obrigado se torna um imenso esforço daquele  ...... Leia mais.
 Se pudéssemos ter consciência do quanto nossa vida é efêmera, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora ...... Leia mais
 Você não imagina como fiquei feliz ao receber a sua mensagem Saiba que você é uma pessoa que admiro muito, alguém realmente especial ...... Leia mais
 Agradeço a Deus pela vida Ao homem pela amizade Ao alimento pela saúde Ao oxigênio pela respiração Ao verde pela clorofila Às flores pela ...... Leia mais
 Você sabe quando Eu preciso da GENTILEZA ESPECIAL que você oferece, da compreensão e DO ESTÍMULO que vem tão ...... Leia mais
 Foram alguns anos, onde muitos estão juntos desde o 1º dia, do vestibular ao pódio máximo, claro esse é apenas mais um GPV ...... Leia mais
 Nas últimas vezes que nos falamos Nos últimos dias e meses... E em todos esses anos Acabei não lembrando De dizer o significado ...... Leia mais
 Estou aqui para agradecer a você sua simpatia por lembrar-se de mim sua dedicação e sua fidelidade sua gentileza por enviar ...... Leia mais.
 Obrigado Pela amizade que você me vota por meus defeitos que você nem nota por meus valores que você aumenta Por esta paz que nós ...... Leia mais
 É maravilhoso saber que neste mundo tão conturbado de hoje, carregado de oportunistas levianos e fúteis, você aparece pronto como ...... Leia mais
 Hoje para mim é muito importante, porque posso agradecer a Deus pelo privilégio de ter uma filha como você. Uma pérola rara  ...... Leia mais