Popular Posts

Discurso de Formatura

Foram alguns anos, onde muitos estão juntos desde o 1º dia, do vestibular ao pódio máximo, claro esse é apenas mais um GPV (Grande Premio da Vida), após esta conquista ainda virão muitas.

Houve momentos em que quase não foi possível conciliar o trabalho com os estudos, mais como desistir de um, sem perder o outro?
Sem trabalho não existe graduação, sem graduação o trabalho pode ate ocorrer, mais com certeza por tempo determinado.

No momento em que você abdicou de sua família aos sábados para um grupo de estudo, você deu um passo firme em direção ao seu sonho.
Sim, para muitos a balada de sexta deixou de existir, a namorada ou o namorado tiveram que se contentar apenas com uma ligação rápida.
Ufa! Como foi difícil, mais ao mesmo tempo a cada trabalho, a cada prova, a certeza de que o sacrifício não estava sendo em vão e no final todos irão lhe congratular.

Tivemos brigas, desentendimentos, afinal éramos de certa forma uma empresa, sem dúvida não pense que lá fora será fácil, pois não será!



Administramos cada dia de nossa vida nestes anos com um objetivo, a graduação. Hoje se firma mais uma etapa dessa espetacular empresa chamada vida!

Alguns mestres foram rígidos, e no ponto de vista de muitos, até demais, mas ninguém disse que seria fácil.

Nossos queridos professores, todos passaram e deixaram um pouco de si em cada um de nós, mesmo na turma do fundão, na turma sabe tudo, na turma do sono, enfim todas as turmas existentes em uma sala cheia de diversidade, querendo ou não aprenderam algo que levarão para suas vidas.

Muito Obrigado