Popular Posts

Mensagens de Amor




Você sabe o quanto eu gosto de estar com você, e isso tem acontecido com freqüência. Eu estou adorando o fato de ser importante na sua vida.
Quando não nos vemos eu fico pensando em tudo que fazemos e o tempo vai passando e ele é preenchido com você.
Já senti várias coisas boas em minha vida, mas confesso que com você ainda não havia encontrado, não havia sentindo. ...... Leia mais 
Por que a lágrima não tem cor? Enquanto chorava, me pus a pensar. Se fosse vermelha como sangue, as minhas vestes poderiam manchar ...... Leia mais.
 Ame... Ame com amor. Encontre nos seus sentimentos a sua alegria. Não procure nos valores materiais a sua tristeza ...... Leia mais.
 Você está sozinho. Você e a torcida do Flamengo. Em frente a tevê, devora dois pacotes de Doritos enquanto espera o telefone tocar. Bem qu ...... Leia mais,
 Quando nossos lábios se tocam, posso sentir todo seu calor, que domina meu coração Esse momento é envolvido por uma  ...... Leia mais
 A verdadeira alegria do amor não é aquela do começo quando o mundo da gente parece ser feito de romance, de alegrias Quando o coração ...... Leia mais
 Ter você voando pelos meus pensamentos É o mesmo que estar buscando uma felicidade que pode durar uma eternidade para alcançá-la Você  ...... Leia mais
 Quando te vi pela primeira vez, confesso que senti algo diferente dentro do peito. Não consigo descrever com muita clareza, mas meu  ...... Leia mais
 Adoro seus olhos, seus beijos, seus perfumes Sua boca, sua cara; o seu ciúme Adoro seus braços, suas mãos no meu corpo seu jeito, seu ...... Leia mais
 Eu amo, amo você e amo, só amo você Eu amo você e ficarei sempre do seu lado Para iluminá-lo Noite nublada e escura sem luar Pensei que ...... Leia mais
 Essa noite foi tão maravilhosa, que até a lua veio para nos brindar. Ela foi testemunha de toda emoção que senti do seu lado ao ...... Leia mais
 Com ternura o dia amanheceu... E logo já estava em meus pensamentos Imaginei te dando um longo beijo de bom dia e te desejando mu ...... Leia mais .
 Você é igual aos Oasis Jamais me deixa com sede Mata a seda da minha alma Orvalha meus dias de prazer Na sua presença encanto-me ...... Leia mais
 Amar é ter o oceano, e querer apenas uma gota É ter o céu, e querer apenas uma estrela É ter o sol, e querer apenas um raio É ter o mundo ...... Leia mais
 Essa situação dói demais dentro do peito porque,amar alguém que finge não te conhecer, realmente é muito constrangedor ...... Leia mais.
 Quando Você Apareceu Foi Algo Sublime Em Minha Vida Algo Que Mudou Meu Ser Algo Que Nada Nem Ninguém Mudará Sei Que A Momentos ...... Leia mais