Popular Posts

Carta para o dia dos namorados.

Passamos por bons momentos e maus momentos, mas continuamos aqui, apaixonados um pelo outro, e acima de tudo, felizes, pois lutamos e conseguimos alcançar essa felicidade que parece ser infinita.

A cada dia que passa, eu descubro que te amo mais…

A cada dia que passa, eu percebo que não viveria mais sem você.

O que eu sinto por você, é algo muito forte, muito grande, e melhor de tudo, é saber que você também sente o mesmo por mim, e que nós dois estamos compartilhando esse sentimento maravilhoso, que é sem dúvidas, o sentimento mais lindo que pode haver entre o ser humano.



Hoje eu posso dizer que sou uma pessoa realizada, completa e que já encontrei o grande amor da minha vida.

Sempre que eu puder,eu irei me declarar pra você. Eu jamais me cansarei de dizer “Eu te amo” e todos os obstáculos que eu tiver de enfrentar pra ficar ao seu lado, eu enfrentarei, pois eu tenho certeza de que o amor que eu sinto por você, é capaz de superar qualquer coisa.

Às vezes nada disso parece ser real. É difícil de acreditar que eu tive a sorte de encontrar você. Realmente Deus tem sido muito bom para mim, e é por isso que todos os dias eu rezo, agradecendo a ele e pedindo para que ele nos abençoe e nos dê forças para continuarmos seguindo o nosso caminho juntos.

Hoje é um dia muito especial, tanto para mim, quanto para você, e mais uma vez, eu quero comemorar essa data ao seu lado e pode ter certeza de que esse é o melhor presente que eu poderei ganhar, afinal, não há nada melhor do que passar o dia dos namorados, ao lado da pessoa amada. E a pessoa que eu mais amo é você meu AMOR!

Feliz Dia dos Namorados!!!