Popular Posts

Homenagem Para uma Filha Especial

Hoje para mim é muito importante, porque posso agradecer a Deus pelo privilégio de ter uma filha como você. Uma pérola rara e bela, que alegra os meus dias e me faz ter esperança mesmo diante de todas as dificuldades.

Por tudo que te ensinei e por tudo que você me ensinou sendo mais humana, mais paciente e mais aberta as todas novidades que a vida oferece. É o amor filha que nos une e o seu sorriso é o melhor presente para mim.

Eu sei que as vezes temos nos esbarrados uma com a outra, sei também o quanto dependemos de conhecimentos que nos engrandece um pouco mais para vivermos melhor e em paz.



Receba a minha homenagem de amor e carinho, a um ser que é toda a minha vida e minha alegria. Quero registrar também os meus sinceros gestos de cuidado e carinho que sinto por você minha filha.

Procure estar sempre feliz, pois estarei bem se conseguires a sua felicidade. Quero te pedir desculpas se às vezes eu me excedo em meus conceitos antiquados e ultrapassados, mas eu tenho medo de qualquer coisa que possa te ferir ou magoar. São coisas de mãe, difíceis de serem explicadas ou definidas.

Quero Somente a Sua Felicidade!!