Popular Posts

mensagens romanticas 001




“Existem aqueles que você se interessa por ser bonito, ter um corpo ‘saudável’, e por todas as meninas quererem ele.
– Mas existem aqueles, que além disso, tem um bom papo, um sorriso encantador, gosta de música, é sincero e te diverte.
Existem aqueles, que se tornam amigos, e que este sentimento de irmandade permanece.
Aqueles que você teme em perder, e fica feliz por vê-los felizes ...... Leia mais
Em cada momento um ato Em cada ato um pensamento Em cada pensamento uma saudade Em cada saudade vocêEm cada hora uma história ...... Leia mais
 Passamos por bons momentos e maus momentos, mas continuamos aqui, apaixonados um pelo outro, e acima de tudo, felizes, pois lutamos ...... Leia mais
 O Dia dos Namorados é para nós uma festa Quero ser o realizador de todos os seus pequenos desejos, quero também que você, da mesma ...... Leia mais
 Se você tem alguém especial ame-a com todas as foças não deixe pequenas coisas interromperem sua felicidade Se você tem alguém especial ...... Leia mais
 Eu te Amo E te amarei durante toda minha eternidade Te amarei nos seus gestos, Te amarei no seu sorriso, Te amarei na sua voz, Te amarei ...... Leia mais
 Busquei palavras para descrever tais sentimentos Busquei razões para explicar ao coração Que por mais que sonhamos, sempre existem ...... Leia mais
 Um dia… Seu dia… Enfim… Todos os dias E por você não ser específico… Vou entregar-te… Para que te desejem porque sei que meu és ...... Leia mais
 As palavras, tem o intuito de deixarem as coisas verdadeiras aparecerem sem ao menos, ter um pinguinho de inibição As mensagens não olham ...... Leia mais
 Sou uma pessoa muito feliz desde o dia em que te conheci. O primeiro beijo depois de um significativo olhar e o primeiro suspiro de amor ...... Leia mais
 Se está pensando que eu estou longe, porque falo por uma carta, engana-se! Você está comigo, guardada na minha pele em todos os ...... Leia mais
 Gostaria de descrever a sua beleza detalhadamente, mas estou ciente de que não podemos descrever o indescritível ...... Leia mais
 A amizade consegue ser tão complexa Deixa uns desanimados, outros bem felizes… É a alimentação dos fracos É o reino dos fortes Faz-nos ...... Leia mais
 Se aprende a amar não quando se encontra a pessoa perfeita, e sim quando se aprende a crer na perfeição de uma pessoa imperfeita Demorei ...... Leia mais
 É aquele que surpreende com seu carinho cotidiano e matutino Ele sempre me acorda com beijos e abraços bem apertados, como se quisessem ...... Leia mais
 Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais ...... Leia mais.
1 - 2 - 3