Popular Posts

Protagonistas do amor

Nunca desistirei do nosso amor.

Só Deus sabe o que passei para te conquistar!

Tive que vencer todos os meus medos,

Complexos, incertezas, frustrações,

E pesadelos que só me fizeram

Mergulhar no mar de solidão…

Lutei e venci!

Quero que saiba

Que não é por acaso

Que estou aqui.

Tudo tem o seu preço,

Mas você é de inestimável valor!

Isso foi tudo o que pude pagar,



Para provar

Que te amo.

E que mereço todo amor

Do teu coração.

Por você faria tudo de novo!

Quantas vezes fosse preciso.

Isso é minha sina,

Para que não fique nenhuma dúvida.

Sempre insistirei

Em fazer você feliz.



Porque as perfeitas páginas de amor

Ainda

Não foram escritas na história.



Eu e você

Fomos selecionados por Deus

Para sermos protagonistas

De uma romântica história de amor.