Popular Posts

Lágrima de saudade

Uma lágrima de saudade

percorre meu rosto,

E na ânsia da solidão meu coração

não deixa de gritar por você.

Não me canso de chamar teu peito

pra junto do meu,

Não me canso de sentir a falta do teu calor…

Penso em tantos dias,

e tantas noites que passamos juntos,

E ainda assim são poucos

para o desejo que nos consome,



E choro novamente, de saudade de você.

Choro por saber que não posso te tocar,

Mesmo sabendo que teu coração

bate dentro do meu peito,

Que tua alma caminha na mesma

direção que a minha,

À espera dos nossos sonhos…

Choro porque sei que também choras,

E que não posso estar aí para consolá-lo,

Para enxugar de teu lindo rosto

Essas lágrimas que brotam do teu coração.
Junta tuas lágrimas às minhas,
E que a força desse amor,
O som de nosso choro,
seja forte o bastante

Para nos unir, e matar essa saudade.