Popular Posts

Preciso de você

Quando a noite guarda o sol e o devolve a nós em forma de lua, procuro no brilho radiante das estrelas a sua presença que me enche de alegria.

Meu amor… é tão complicado amar tanto assim, meus momentos ao seu lado são indefiníveis e simplesmente morro de saudade quando não te vejo.

Um sentimento tão grande, forte e intenso, é quase uma loucura sem saída, uma obsessão que transforma os meus dias em uma eterna espera a desejar você…

Dentro dos meus olhos reflete sua imagem, minha voz chama teu nome, eu preciso te dizer todo o dia toda a hora que te amo e dentro das minhas noites, o meu sonho é você.



Eu te amo, e isso é paixão que não tem fim, dou a vida por um beijo seu, preciso do calor dos seus abraços a me envolver e quero ter sempre você para mim e em mim.

A saudade para mim se resume na sua ausência em meus momentos, é o meu amor além de tudo e de todos.

O amanhã será quando se acabar, é quando não tiver amor para amar e nem nossos sonhos para sonhar e mesmo assim, ainda estarei a te amar…