Popular Posts

Pai você é o meu melhor amigo!

Você é o meu maior amigo

Tudo que eu sou devo a você

Onde eu for você está comigo

Sua mão sempre a me proteger…

Trago no meu canto uma verdade

Que eu guardo no meu coração

É possível ter até saudade

De quem vive na imaginação

Você meu pai, que me ensinou

Que na tristeza sempre resta uma esperança

Você meu pai, que me mostrou

Que todo homem guarda um sonho de criança

Você falou e acreditou

Que a fé remove qualquer pedra do caminho

Você viveu com muito amor

Me ensinando que ninguém está sozinho

Eu aprendi e sei que nada



É mais bonito que um sorriso de criança

Saber amar e perdoar

São coisas simples que eu trago na lembrança

Eu quero ver o sol nascer

E os passarinhos livres despertando as flores

Eu quero crer e quero ter

Um arco-íris sobre a terra toda em cores

Quero sentir que o coração

Ainda guarda um lugar pros sentimentos

Eu vou gritar pro mundo ouvir:

__”O amor está presente em todos os momentos”!

Você meu pai, meu grande amigo

Que me ensinou a perdoar meus inimigos

Eu vim dizer e agradecer

Pois não seria o que sou sem ter você.