Popular Posts

Lágrimas do Tempo

Caem em meu rosto as lágrimas do tempo,
E o tempo… o tempo não passa.
Cada segundo é um interminável período de solidão.
Solidão doída, sofrida, sentida no mais profundo de meu peito…
Caem em meu rosto as lágrimas do tempo,
E o sentimento… o sentimento de dor não para.
Cada suspiro é um insustentável provimento de dor.
Dor malígna, pérfida, doída no mais interno de meu peito.
Caem em meu rosto as lágrimas do tempo,
E o vento… o vento que trás o amor não passa.
Cada brisa é uma esperança renovada.



Esperança querida, desejada, almejada no mais intimo de meu peito.
Caem em meu rosto as lágrimas do tempo,
E as minhas lágrimas… as minhas lágrimas não caem.
As lágrimas que eu queria chorar, já chorei.
E chorando descobri que vivo, que respiro, já que não tem outro jeito.
Caem em meu rosto as lágrimas do tempo,
E o tempo… é o grande curador que me faz sarar,
Sarar a dor da solidão, que vem em vão.
Já que tenho em meu peito um coração, que só faz te amar…