Popular Posts

Hoje acordei com saudades de Você

Acordei com saudade do teu sorriso! Ah! o teu sorriso!!!!!

quando você sorri pra mim, a impressão que eu tenho é que todo o universo pára para o contemplar..

Acordei com saudade do teu cheiro!
Quando sinto o teu cheiro, a impressão que tenho é que estamos no paraíso…
e que tudo a nossa volta foi criado só pra nós!!!
Acordei com saudade dos minutos, horas e dias passados com você;



Acordei sentindo saudade da forma que você me olha, como se quisesse me acalmar e me fazer descansar de um dia de labuta!
Hoje eu acordei com saudade de você!
Mesmo sabendo que estás por perto, eu sinto saudade!

Mas num instante essa saudade vai passar! Porque dentro de instantes você estará aqui, pertinho de mim!

E só pra voce saber…Hoje eu acordei com saudade de você!