Popular Posts

Feliz Ano Novo Meu Amor

Reconheço como somos especiais, como você sabe não estive só no ano que passou porque sempre contei com a sua companhia e com o seu amor.

Você aplainou os meus caminhos e transformou a minha vida e as dificuldades em momentos mais amenos.

Por isso quero desejar-lhe toda a felicidade que você merece lembrando-lhe que é Ano Novo e eu pretendo continuar dividindo a minha vida com você ao seu lado.



Que o que sentimos um pelo o outro possa se renovar e fortalecer com toda a força com este ano que se aproxima, trazendo muita paz, alegria e novas oportunidades de descobrimos a verdadeira felicidade.

Nessa virada de Ano, nesse novo desafio que estaremos enfrentando devemos perceber que para alcançarmos um objetivo é preciso ter muita fé, muita esperança e muito amor. Bom creio que amor é o que não falta.

Portanto podemos encara este novo ano com a certeza de que teremos um ao outro em todos os momentos sejam eles fáceis ou difíceis.

Sei que Deus estará iluminando nossas vidas.
Amo você!

Feliz Ano Novo!