Popular Posts

Deixarei tudo para depois

Quando você chegar terei muito pra te contar

Mas antes de dizer qualquer palavra

Quero em teus braços descansar

Por que estive sempre procurando por você…

E sempre soube de uma forma que não entendo

Que teus beijos valeriam todas as lágrimas que chorei

E todos aqueles sonhos que pintaram comigo

Com você, sei que realizarei…

Por que você sabe o que penso, antes mesmo de falar

Você compreende meus sentimentos, no olhar

Já não tenho mais medo de caminhar pelo mundo

Se a sua mão puder segurar…

Por que você faz o dia parecer mais claro



E a noite uma eterna companhia para meus versos

E quando você esta por perto

Tudo parece possível e certo.

Sei que o mundo não é o mar de rosas

Que todos esperamos em nossos sonhos

E que viver muitas vezes pode nos trazer dor

Mas chegar a você, faz tudo ter seu valor.

E se as lágrimas que um dia derrubei

E todas as dores que partiu meu coração

Forem curadas pelo seu existir

Eu irei sorrir, pois valeu persistir.

Então, quando você finalmente chegar

Não irei pensar em mais nada

Por que o que passou se perdeu na memória

E juntos, faremos a nossa nova história.